sábado, 28 de outubro de 2017

MATÉRIA ESTUDANTIL PILOTO - 8º ANO A



Matéria produzida em 09 de outubro de 2017 por estudantes do núcleo de produção de mídias do Centro Educacional Reitor Edgard Santos – Camaçari/Ba.
________________________________________



ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO


Olá, pessoal!



A Escola Edgard Santos está realizando oficinas para desenvolver o aprendizado de seus alunos. Os alunos do 8º ano A participaram de uma oficina sobre Tabelas do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

É uma experiência nova para os alunos. Eles estão aprendendo a função desses gráficos”, fala o professor Ian Macedo, responsável por esta oficina na turma.


Fig.1 Entrevistado: professor Ian Macedo. Fotógrafa: Janielly Alves Dos Santos

O aluno Richard, de 14 anos, do 8º ano A, também deu sua opinião sobre a oficina: “Não vejo nenhuma atividade, porque a sala toda está uma bagunça e poucos alunos estão ajudando o professor a fazer gráfico na cartolina”.


Fig.2 Entrevistado: estudante Richard Silva.
 Fotograffa: Janielly Alves Dos Santos


A aluna Iandara, de 14 anos, da mesma turma, fala que: “muita gente tá aprendendo coisas novas e divertidas. Estou aprendendo a pintar, o que eu não sabia, e está tendo muitas utilidades’’.


Fig.3 Entrevistada: estudante Iandara Moraes. Fotografo Elias Candido Junior

O aluno Antonio Vinícius, de 15 anos, também do 8º ano A, fala que: “todo mundo participa. Uns fazem gráficos e outros fazem outras coisas”.



Fig.4 Entrevistado: estudante Antônio Vinícius. Fotografa: Janielly Alves



______________________________________
Estudantes-repórteres: Rayane Kelly Da Silva De Jesus, Janielly Alves Dos Santos, Emily Fontes Dos Santos, Elias Candido Da Silva Junior, Karina Alves Dos Santos, Joelma Miriam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário