quinta-feira, 21 de junho de 2012

4 comentários:

  1. Olá MArcus, sou sua colega e Mídias na Educação e passeando em seu blog, fiquei encantada, com as temáticas abordadas, bastante atualizadas e recoreentes na vida dos nossos alunos.
    Estive recentemente em municípios da Bahia através do trabalho que desenvolvo com o Plano de Açóes Articuladas e presenciei as Caravanas de Combate ao Trabalho Infantil.
    Sucesso,
    Joelina Estes do Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joelina!

      Gosto muito de trabalhar temas polêmicos relevantes para a educação. Não consigo pensar meu trabalho em educação sem as novas tecnologias, sobretudo o audiovisual. Isso é a minha "gasolina"! Penso que produzindo vídeos para e com os educandos, estou abrindo possibilidades de reflexão, posicionamento crítico e ações afirmativas referentes à cidadania e aos Direitos Humanos. Acredito nisso. Estou ainda começando nesse tipo de trabalho, mas descobri que esse é o meu caminho.
      Muito obrigado pela visita e pelo comentário!

      Um grande abraço,

      Marcus Leone

      Excluir
  2. Oi Marcus, parabéns pelo blog. Os temas são temas mostrados na mídia, mas necessário uma reflexão mais profunda. Continue trazendo temas tão importantes.
    Um abraço.
    Iraudice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iraudice!

      É isso aí. Essa é a minha contribuição para uma sociedade melhor. Ainda é pequena, mas estou só no começo. Acredito na educação atrelada às novas tecnologias. No mínimo, podemos "cutucar" muita gente.
      Obrigado pela visita e comentário!

      Um abraço,

      Marcus Leone

      Excluir