quinta-feira, 16 de julho de 2009

DO ESPÍRITO

Longe, muito longe daqui vive um anjo. Não tem nome, nem rosto, nem voz. Mas é um anjo.


Durante muito, muito tempo viveu entre nós um anjo. Seu nome; não me lebro. Só sei que o vi como nunca desejei. Momento inesquecível, triste... Senti vontade de chorar! Doeu perto e longe de mim. Quando, por descuido,o anjo caiu entre nós, suas asas foram cortadas, seus longos cabelos negros arrancados com facas e entre suas unhas, enfiaram farpas de madeira até vê-las saltarem no ar. Seu corpo fora pisoteado. Não vi uma gota de sangue nele. Tive certeza: era um anjo. Humilhado, agredido, negado; este não disse nada. Apenas olhava. Olhava atentamente o que tiravam dele, e como o faziam. Não pude fazer nada. Tive medo. Em silêncio e imóvel, quase sem querer, contribuí com aquela maldade. Enquanto era agredido no chão, o anjo olhou tristemente para seu algoz. Olhou no fundo dos seus olhos, o que aumentou ainda mais a ira do agressor. Nesta hora ele chorou. Suas mãos estendidas pediam compaixão, clemência... De um único golpe, o terrível homem cortou-lhe as mãos, arrancando-lhe um soluço engasdgado de dor. Rastejando e seguido por risos e pontapés o anjo tentou fugir. Estava sem forças e sem esperanças... (DEPOIS EU CONTINUO)

5 comentários:

  1. Que horrooooooooooooooooooooooooooooor!
    Primeiro, de onde você tirou estas perversões todas? Está se tornando torturador em potencial. Segundo, você não tem dó dos pobre anjinho? Terceiro, vá ser perverso assim no INFERNO.
    Beijim, querido!!!
    Mas, dá um finzinho mais bonitim pro porbra anjim.

    ResponderExcluir
  2. Essa história de depois eu conto o resto já faz um tempão, vu?
    [ ]

    ResponderExcluir
  3. esse do anjo foi o melhor que vc fez ate agora, lendo parece que o "anjo" esta na minha frente e eu ao mesmo tempo sou o torturador, o anjo e o cara que ta vendo sem poder fazer nada. massa, acabe logo e ve se nao estraga dando um final meloso.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Marcus!!! Gostei muito e como vc já tinha explicado o contexto entendi quando li... achei completo se não quiser nao precisa terminar já disse muito ali...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. o marcus, cade o final? ja tem no minimo uma semana e meia que ta sem o final. eu quero ver esse personagem sofrendo, se quiser dicas de torturas vc me diz que eu te falo. hohoho.. esperando ansiosamente por esse final.XD

    ResponderExcluir